Troca de HDs do Servidor 5

Boa noite clientes e parceiros, estamos com um problema em nosso Servidor 5 (svr5.ravehost.com.br) onde foi constatado um problema de hardware onde será necessário a troca dos HDs do Servidor 5 e reinstalação do sistema operacional, os seguintes procedimentos serão adotados: 1 – Tentativa de backup completo de todos os sites/base de dados/emails contidos no HD atual no caso um backup atual e não do dia anterior ou do semanal. (prazo médio – 2 horas) 2 – Caso a primeira tentativa falhe, estaremos adicionando um novo HD no servidor e reinstalando o novo HD no servidor com sistema operacional. (prazo médio – 3 horas) 3 – Configuração e re-instalação de Painel de Controle (plesk), aplicativos, extensões e firewall do servidor. (prazo médio – 4 horas) 4 – Tentativa de recuperação dos backup no HD secundário mais recente que possuirmos e restauraremos o mesmo. (prazo médio – 3 horas)

Compartilhe este post

7 Comentários

  • Felipe

    Queria saber qual a previsão da normalização dos serviços !

    14 de junho de 2010 às 23:50
  • Felipe

    obrigado pela informação !

    15 de junho de 2010 às 00:38
  • Bruno Rodrigues

    Meu Site voltou com um back up de uns 3 meses atrás, para recuperar somente efetuando as atualizações novamente manualmente através dos arquivos que tenho gravado??

    15 de junho de 2010 às 10:23
    • Felipe

      Bom dia Bruno, nos estamos restaurando um backup do mês passado (03/05/2010) para amenizar os problemas de alguns clientes, para terem o serviço online e estamos tentando recuperar o backup de ontem ainda que está corrompido, caso consigamos estaremos restaurando o backup de ontem. Caso o senhor tenha outras duvidas não hesite em nos procurar.

      15 de junho de 2010 às 10:56
  • Antonio Carlos

    Boa tarde amigos do “ravehost” meu site é atualizado diariamente e estava fora do ar desde ontem, voltou totalmente desatualiado o que faço preciso reenviar todas as mudanças novamente?

    15 de junho de 2010 às 14:12
    • Felipe

      Boa tarde senhor, estamos trabalhando para tentar recuperar todos os dados dos clientes atualizados, se possivel assim estaremos fazendo.

      15 de junho de 2010 às 17:56
    

Os comentários estão fechados