Atualização dos valores dos serviços

Olá clientes e parceiros, como é de conhecimento dos senhores(as), trabalhamos com o segundo maior Data Center do mundo, localizado em Dallas/Texas/EUA, sendo assim, todos nossos servidores são negociados em dólares americanos. Dado o atual contexto econômico e o aumento significativo do dólar será necessário um reajuste no valor de nossos serviços. Ressalta-se que o valor do dólar a um ano atrás era de R$ 2,3516 atualmente cotado em R$ 3,2545 configurando um aumento substancial de 38.395% em apenas um ano, razão pela qual se faz necessária uma atualização nos valores de nossos serviços, que não sofriam alteração expressiva desde 2011.

Além do aumento significativo do dólar, também não podemos desconsiderar o aumento da inflação somada destes anos sendo maior que 27%, aumento do imposto sobre a folha de pagamento setores que pagavam 2% passarão pagar 4,5% (aumento de 125%).

Considerando o bem-estar de nossos clientes e visando a valorização e menor transtorno, o ajuste ocorrerá primeiro para novos clientes, os planos cadastrados a partir de hoje, serão cadastrados com novo preço, já os atuais clientes só terão suas faturas reajustadas em um prazo de 45 dias a contar de hoje.

Agradecemos desde já pela compreensão e preferência e nos colocamos à disposição para sanar qualquer tipo de dúvida.

Compartilhe este post

3 Comentários

     

Deixe um comentário